TeamGhostShell uma equipe ligada ao grupo ativista Anonymous, está afirmando que eles têm invadido algumas grandes instituições americanas, incluindo grandes instituições bancárias, contas de políticos e publicou os dados online.

As lixeiras que compreendem de milhões de contas foi solta na web pelo coletivo de hackers. A motivação por trás do hack, o grupo afirma, é protestar contra os bancos, os políticos e os hackers que foram capturados por agências de aplicação da lei.


O grupo justifica a sua operação, o Projeto HellFire, como uma “forma final de protesto neste verão contra os bancos, políticos e de todos os hackers caído este ano”.

Hacker também anunciou os dados públicos sobre esta fase é apenas o começo, o grupo continuará a coordenar com hacker Anonymous organizações furiosa mais poderoso do mundo para mais dois planejado ainda este ano.

De acordo com informações iniciais, os dados podem ter sido roubados das organizações como Serviços de CEI (não relacionado com a Agência Central de Inteligência EUA), Grupo Garret, da Marinha tailandesa, Consultoria de Triagem, fundo de investimento Lion Capital e Comércio Bank of Wyoming, Chesley Consulting.