Anonymous libera detalhes de cartões de crédito de 13 agentes do FBI em retaliação à prisão de Barrett Brown

Posted: Setembro 14, 2012 by HOCKS in Anonymous

Anonymous hacker, comentarista e jornalista Barrett Brown foi preso ao vivo, no meio de um TinyChat. No qual acompanha o vídeo abaixo.

Uma porta-voz da polícia confirmou a prisão e disse que Brown foi levado para a cadeia do condado e então transferido para uma instalação do FBI. No Twitter, o Anonymous afirmou que Barrett está sob custódia do FBI desde a manhã desta quinta (13).

Ainda não há razão oficial para a prisão. Mas ela deve estar relacionada a um vídeo do YouTube que Barrett divulgou, em que ele parece ameaçar um agente do FBI chamado Robert Smith.

No vídeo de 13 minutos, o hacker acusa Smith de por sua mãe sob suspeita de obstrução da justiça devido a um notebook que Barrett tinha tentado esconder das autoridades. O vídeo é intitulado: “Por que eu vou destruir o agente do FBI Robert Smith Parte Três: Vingança dos Lithe”.

Em um ponto no vídeo, Barrett ameaça a vida do agente Smith. “Quando digo que a vida dele acabou, não estou dizendo que vou matá-lo, mas arruinar sua vida”, diz Brown no vídeo.

Em retaliação a #AntiSec, que é o conjunto da Anonymous e LulzSec liberou informações de cartão de crédito de agentes do FBI no total de 13.

VEJA AQUI

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s